![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmimspOU1nEEGwnoW_hEotnb7e18-aCKur7ZFa5KQzv2r-2rssxOsOlAPMTb5U6DkmXPiezIyGO2L2Y7QbllDuJW3-TTf-F1OoA0nsvBXLKPsQI7Ku3buoChbXT1rM5uIp_2uRLs03YuLo/s320/7324216_filippa_hamilton_1gente___fotos_225_297.jpg)
O site Jezebel resolveu dar uma alfinetada de fim-de-ano no mundo digital. E escolheu as 15 capas de revistas e anúncios de propaganda mais absurdamente retocados com o uso do Photoshop durante a década que se encerra.Retoques na coloração da pele das modelos, na cintura, nas pernas: teve de tudo no quesito "consertar". E, entre as vítimas ou agraciadas com o programa, figuram estrelas como JenniferO mote da eleição foi escolher as imagens que não conseguiram disfarçar que houve retoque digital. E por isso a escolha foi batizada com o singelo nome de "Photoshop dos Horrores - Calçada da Vergonha 2000-2009".Em primeiro lugar, ficou a modelo Filippa Hamilton num anúncio de Ralph Lauren em 2009 - ela surgiu praticamente sem cintura. Em segundo, Kate Winslet na capa da GQ de 2003 - retocada nas pernas e no quadril. Em terceiro, Sarah Michelle Gellar na Seventeen com um braço alterado de forma bizarra.
Em último lugar, na posição número 15, surge Beyoncé na edição russa da revista Glamour, em 2009. A cantora apareceu com um estranho tom de pele. E, como se não bastasse, foi usada a mesma foto que saiu na capa da revista Joy em 2007, dois anos antes! Aniston, Julia Roberts e Gwyneth Paltrow.
Em último lugar, na posição número 15, surge Beyoncé na edição russa da revista Glamour, em 2009. A cantora apareceu com um estranho tom de pele. E, como se não bastasse, foi usada a mesma foto que saiu na capa da revista Joy em 2007, dois anos antes! Aniston, Julia Roberts e Gwyneth Paltrow.
Nenhum comentário:
Postar um comentário