![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiX0ky0m48W2N9NMr6Q0wcMqVNM17cgBz-_k9li6-uVVMHbVNo_Md_tH29Gx-PBDfckGW0f3W6ww3U_2Y9GHv5A-KRSHh95gy4rXqGCySXYLF_abt_8Itwkz_VjGvs3TCzJsaH75_Z4o_Od/s320/justin-bieber-pattie-300.jpg)
Justin Bieber se vingou do jovem Kevin Kristopik, de 15 anos, nesta segunda-feira (16). Porém, a vingança pode custar caro ao ídolo teen. Segundo o site do canal americano E!, Bieber pode ser processado por ter divulgado o número de telefone do menino aos seus seguidores no Twitter. Kevin recebeu mais de 26 mil mensagens de texto de fãs do cantor.
O advogado procurado pelo canal disse que em um caso como este, envolvendo dois adolecentes, dificilmente o processo seria considerado muito grave: "O advogado de Kevin teria que comprovar que a divulgação do número privado causou enormes danos ao menino. É difícil comprovar este tipo de dano, mas caso alguém use o número para ameaçar o menino de alguma forma Bieber pode ser responsabilizado", explicou Robert Goldman.
A rixa entre Justin Bieber e Kevin começou depois que o adolescente invadiu o Twitter do cantor e conseguiu o número de telefone de Bieber. Na noite do sábado, 14, Bieber se vingou postando o número de Kevin como seu: "Me liguem ou mandem mensagens".
Nenhum comentário:
Postar um comentário